Política de Troca e Devolução

ATENÇÃO: o site Kefir BR passou por uma reformulação. 

A plataforma passou por uma atualização na loja e nos conteúdos apresentados.

 

Para acesso a nova plataforma de pedidos favor acessar

https://kefirbr.lojavirtual.com.br 

Disponível também na opção SOLICITE SEU PROBIÓTICO no topo do site

www.kefirbr.com 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________​

TERMOS DE USO
Leia com atenção esse Termo de Uso, é o documento que regulamenta a conduta e procedimentos adotados no deste site. Ao ler, estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO
De pleno direito, reservamo-nos a fazer mudanças nos produtos, preços, serviços, informações gerais e quaisquer outros itens a qualquer momento sem a necessidade de envio de notificação prévia, sem que isso caiba o direito a indenização.

CONTROLE DE PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário o sigilo absoluto dos seus dados fornecidos no cadastro ou interação online. Comprometemo-nos a não fornecer tais informações a terceiros, conferindo-lhe total segurança e privacidade.

SOBRE O CADASTRO
O cadastro é necessário para a realização de pedidos. Desde já, ficam acordadas que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e corretos, sendo passível a responder judicialmente por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

SOBRE PROCEDIMENTO DE TROCA
Caso o produto entregue esteja em desacordo com o solicitado, pedimos que siga o seguinte Procedimento: a) Guarde a encomenda completa. b) Envie um e-mail para atendimento@kefirbr.com 
com Fotos da CARTAEMBALAGEM DO PROBIÓTICO com nome vísivel e do MANUAL DE CULTIVO, junto com seu Número de Pedido. c) Após Registro e Averiguação, procederemos o envio da Carta Resposta para retorno do Probiótico errado. d) APÓS receber nossa Carta Resposta, vo
cê deverá nos enviar pelos Correios o produto errado. Esse envio é GRATUITO, basta apenas colocar o probiótico errado e devolver aos Correios. e) Após recebermos a sua encomenda, enviaremos o Probiótico correto, finalizando o processo de Troca. ATENÇÃO: Não abra a embalagem ou utilize o probiótico enviado erroneamente. Nesse caso haverá PERDA DA GARANTIA de novo envio.

SOBRE PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Todos os probióticos seguem com um Manual de Cultivo individual e suas orientações devem ser seguidas à risca para a ativação adequada. Não nos responsabilizamos por problemas, tais como: acondicionamento em locais impróprios (próximo a fontes de calor, contato com produtos de limpeza, animais domésticos, produtos químicos, entre outros), manipulação indevida, utensílios impróprios, contaminação cruzada ou negligência em seguir  à risca as recomendações de ativação via Manual de Instruções, bem como descarte do produto por julgar intuitivamente que o produto não estava adequado, vivo, contaminado, "estragado", "podre" ou não apresentando as características observadas in natura. Solicite auxílio de um de nossos profissionais antes de tomar qualquer atitude inapropriada.

Nossos produtos são perecíveis e tem prazo de validade curto (máximo de 30 dias sem refrigeração), inviabilizando qualquer tipo de devolução de produto, já que não teremos como enviar ou utilizar o probiótico novamente, nem utilizar em novo processo de hidratação.

SOBRE ALTERAÇÕES VISUAIS E OLFATIVAS

Todos os probióticos seguem desidratados ou semidesidratados, apresentando durante o período completo de ativação que pode durar até 30 dias, características visuais e olfativas diferentes das observadas quando o probiótico está in natura. Ocorrências frequentes que podem gerar dúvida: coloração escura ou amarelada, taxa de crescimento baixa (são organismos vivos e requerem tempo e cuidado para aumentar de tamanho; se preocupe com a qualidade da bebida fermentada / iogurte; a colônia cresce diariamente, apenas observe), sabor mais ácido ou azedo, odor forte ou surgimento de mofo/bolor. Essas características são completamente NORMAIS, e aos poucos seu probíotico tomará a forma natural. Antes de enviar sua dúvida, relatar alterações duvidosas ou buscar auxílio em grupos de mensagens (Facebook , Whats App) e principalmente 'jogar fora' a sua cultura, procure-nos para obter os resultados desejados, afinal criamos vários meios de comunicação para auxiliar em todos os processos, visando o sucesso da sua cultura probiótica.

SOBRE  TROCA DE PRODUTO POR NÃO APARENTAR ESTAR CRESCENDO, MULTIPLICANDO (Específico para Kefir de Leite)

A multiplicação ou crescimento dos grãos acontece de forma natural e gradativa e isso é um processo lento, já que se tratam de microrganismos vivos, que interagem com o clima, líquidos, nutrientes, utensílios, além do tempo de fermentação, entre outros fatores. É preciso respeitar a biologia das cepas bacterianas, lembrando que o aspecto 'in natura' é diferente do desidratado, já que requer um tempo de adaptação, pois, os grãos sofreram um redução de líquido 100% e necessitam de atenção e cuidado contínuo. As colônias estão crescendo, sim, observe com atenção e não tenha pressa de querer crescer, já que o importante no cultivo e ativação é a formação do IOGURTE ou BEDIDA FERMENTADA. Ou seja, se seu cultivo está frutificando desse modo, ele está dentro dos padrões normais.

Sobre a loja

Se interessou pelos probióticos? Enviamos amostras desidratadas com manual de cultivo para qualquer região do Brasil. Kefir de água, Kefir de leite, Kombuchá mushroom, Kombuchá do Himalaia, JUN, Caspian, Filmjolk, Viili, SKYR, AMASI, Bulgaricus, Yonah Shimmel, Buttermilk, Langfil e Piimä. Solicite agora mesmo!

Pague com
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

Kefir BR - CNPJ: 17.828.630/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2017