Envio, Prazos de Entrega e Rastreamento

 

ATENÇÃO: o site Kefir BR passou por uma reformulação. A plataforma passou por uma atualização na loja e nos conteúdos apresentados.

Para acesso a nova plataforma de pedidos acesse www.lojakefirbr.com 

Disponível também na opção SOLICITE SEU PROBIÓTICO no topo do site www.kefirbr.com 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: Possuimos contrato com os correios e o código de rastreio é gerado através do SIGEP WEB - CORREIOS (sistema de encomenda postal) PREVIAMENTE. No entanto, a primeira atualização ocorre em até 48 horas ÚTEIS APÓS o processamento na Agência. Caso seu Rastreio não conste no ato, é preciso AGUARDAR o prazo estipulado pelos Correios e então verificar a postagem.

SOBRE A POSTAGEM

Formato de Envio: Correios - Carta Registrada com Código de Rastreamento - Sem AR aviso de recebimento.

O código de rastreio para acompanhamento será disponibilizado através do e-mail cadastrado no pedido DENTRO DO PRAZO DE ENTREGA ESTIMADO.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo para chegada da encomenda a partir da atualização do status como PEDIDO PAGO é de ATÉ 17 dias ÚTEIS

ATENÇÃO: O prazo de entrega considera apenas dias úteis (de segunda a sexta-feira, excluindo-se feriados nacionais e locais, na origem e no destino).

SOBRE O RASTREAMENTO E ATUALIZAÇÃO DOS CORREIOS

Após a postagem da encomenda o nosso sistema envia automaticamente por e-mail, uma mensagem com o Número de Rastreamento. O envio é realizado por meio de Carta Registrada Urgente e essa modalidade, diferente de outras, como o PAC ou SEDEX, só atualiza 02 (DUAS) vezes no sistema dos Correios: 

1) No ato da postagem pelo Remetente e 

2) Quando sai para entrega ao Destinatário. 

ATENÇÃO! Não há atualização no período em que a encomenda estiver em trânsito. Quando aparecer, mesmo depois de alguns dias: "Objeto postado - Fortaleza -CE", a encomenda NÃO ESTÁ PARADA em nossa Agência dos Correios, ela está em trânsito e não altera o status devido ao motivo já exposto acima. Após receber o Rastreio em seu E-mail, o acompanhamento deve ser realizado sempre pelo Destinatário, no próprio site dos Correios, no campo Rastreamento de Objetos: Link: http://www.correios.com.br/para-voce.

SOBRE O ENVIO - Ocorrências no Rastreamento

Objeto postado - Informa a data e horário que sua encomenda foi postada pelo Remetente. OBS.: A próxima movimentação só será observada no ato de saída de entrega ao Destinatário. Não há movimentação durante o trajeto!

Objeto postado após o horário limite da agência: Sua encomenda foi postada com sucesso, não precisa se preocupar. Temos um Contrato com os Correios para vários envios diários em lote e nem sempre registram tudo até o final do horário limite diário (15h), gerando essa mensagem automática pelo sistema. OBS.: A próxima movimentação só será observada no ato de saída de entrega ao Destinatário. Não há movimentação durante o trajeto.

Tentativa de entrega não efetuada - Sua entrega está prevista para o próximo dia útil. Prestar atenção se alguém estará no local para receber a encomenda.

A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto: Temos 02 opções nesse caso: 1) Aguardar nova entrega dos Correios. 2) Entre em contato urgente com as Agências mais próximas, munido de seu documento e número de Rastreamento. Em caso de informações erradas por parte do Remetente, o produto retorna e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.

Objeto devolvido ao remetente - Pelos motivos constatados pelos Correios, sua encomenda retornará/ou ao Remetente. O produto retorna ao remetente e, após recebido, terá um custo de R$ 12,00 para reenvio.
Objeto saiu para entrega ao destinatário - Sua encomenda será entregue no mesmo dia.

Objeto entregue ao destinatário - Entrega realizada com sucesso. Caso resida em Condomínio, verificar com o Porteiro ou Responsável de Portaria. Caso receba em endereço Comercial, verificar com o resposável pelas Correspondências ou se foi por engano em outra empresa (prédio ou número parecido). Atentar-se ao tipo da encomenda: é um envelope médio, de cor amarela ou parda, não é uma caixa ou algo volumoso, então pode ser confundido com outras correspondências.

RECEBI UM E-MAIL DO  BCASH PARA ABRIR UMA DISPUTA CASO A ENCOMENDA NÃO TIVESSE CHEGADO. O QUE FAZER?

O aviso do sistema BCash de pagamento online para abertura de DISPUTA é automático e baseado em um padrão pré-estabelecido por eles mesmos, não considerando os prazos individuais ou personalizados de envio de cada empresa. Infelizmente eles consideram o prazo de 10 dias úteis para chegada da encomenda, o que dificulta nosso trabalho, já que temos um prazo para preparo do probiótico e envio e a partir daí, até 17 dias úteis para chegada da encomenda até você. A abertura de disputa é justa, caso o prazo de estenda demais. Caso abra de forma inadequada ou fora desses padrões, torna-se vago ou sem embasamento, levando a um dispêndio de energia e desgaste de ambos os lados, tanto de sua parte quanto da nossa. Buscamos sempre realizar TUDO no prazo acordado e combinado, visando o atendimento completo às suas necessidades e prezamos por isso 100% ! Fique tranquilo.

Sobre a loja

Se interessou pelos probióticos? Enviamos amostras desidratadas com manual de cultivo para qualquer região do Brasil. Kefir de água, Kefir de leite, Kombuchá mushroom, Kombuchá do Himalaia, JUN, Caspian, Filmjolk, Viili, SKYR, AMASI, Bulgaricus, Yonah Shimmel, Buttermilk, Langfil e Piimä. Solicite agora mesmo!

Selos
  • Site Seguro

Kefir BR - CNPJ: 17.828.630/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018